12-09-2016, 04:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2016, 05:00 PM por ClouDziN-.)
eu tenho uma net GVT aqui no RJ, e fico levando DC direto dos games, a net é funciona numa boa, inclusive nos outros jogos... Alguém sabe o que pode ser ?
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!

