12-09-2016, 09:07 PM
Boatos daqui que Roger pediu o Doga pro Galo
E quem ia pagar essa conta era alguma cervejaria local de BH, ofereceu 25 milhões de reais e o Grêmio tá batendo o pé porque quer R$ 250 milhões (justo). Como moeda de troca pra amortizar essa diferença que o Grêmio tá querendo, o Galo mandaria o Patric. Não sei até onde isso é verdade...
lolz a parte, tão falando mesmo que pediu doga no galo
E quem ia pagar essa conta era alguma cervejaria local de BH, ofereceu 25 milhões de reais e o Grêmio tá batendo o pé porque quer R$ 250 milhões (justo). Como moeda de troca pra amortizar essa diferença que o Grêmio tá querendo, o Galo mandaria o Patric. Não sei até onde isso é verdade...
lolz a parte, tão falando mesmo que pediu doga no galo

