12-12-2016, 12:43 AM
[quote name='Voncoff' timestamp='1481486834' post='3457883']
Só eu que nao gostei? Preferia o classico.
[/quote]
same here
antes de julgar muito vou jogar umas partidas nesse modo novo pra ver de qualé, mas não curto muito essas mudanças radicais de mais feitas de uma vez só
Só eu que nao gostei? Preferia o classico.
[/quote]
same here
antes de julgar muito vou jogar umas partidas nesse modo novo pra ver de qualé, mas não curto muito essas mudanças radicais de mais feitas de uma vez só

