Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda para evoluir na Season
#3
Então, firebird é somente para pushar. Se você não tiver tentando bater recorde, o ideal é ficar fazendo GR 50-60 (t11-13) em < 5 mins, usando a build de Vyr-Rasha (http://www.diablofans.com/builds/82408-s...sha-archon). Uso uma variação dessa aí, mas bem parecida, e essa foi a única que encontrei o link.



Firebird também é usada pra ganhar xp em speeds 90+ com 4 players, mas como você aparentemente só joga solo, foca nessa vyr-rasha, e fazendo o básico como gastar shard, e usar o cubo pra dar upgrade em raro, você consegue montar uma boa wiz com ~80 horas de jogo (boa pra mim é uma wiz que sola 90 com FB). Level de gema também é bem importante, então vale a pena pegar o FB e fazer umas mais altas quando tiver com bom gear.


[Imagem: 29379-2.png]
Responder


Mensagem neste Tópico
Ajuda para evoluir na Season - por Nequam - 12-12-2016, 11:12 AM
Ajuda para evoluir na Season - por Wakeupdead - 12-12-2016, 12:35 PM
Ajuda para evoluir na Season - por krepon - 12-12-2016, 11:38 PM
Ajuda para evoluir na Season - por Nequam - 12-13-2016, 12:16 PM
Ajuda para evoluir na Season - por Nequam - 12-13-2016, 03:47 PM
Ajuda para evoluir na Season - por mordredrs - 01-15-2017, 02:57 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)