12-12-2016, 11:38 PM
Então, firebird é somente para pushar. Se você não tiver tentando bater recorde, o ideal é ficar fazendo GR 50-60 (t11-13) em < 5 mins, usando a build de Vyr-Rasha (http://www.diablofans.com/builds/82408-s...sha-archon). Uso uma variação dessa aí, mas bem parecida, e essa foi a única que encontrei o link.
Firebird também é usada pra ganhar xp em speeds 90+ com 4 players, mas como você aparentemente só joga solo, foca nessa vyr-rasha, e fazendo o básico como gastar shard, e usar o cubo pra dar upgrade em raro, você consegue montar uma boa wiz com ~80 horas de jogo (boa pra mim é uma wiz que sola 90 com FB). Level de gema também é bem importante, então vale a pena pegar o FB e fazer umas mais altas quando tiver com bom gear.
Firebird também é usada pra ganhar xp em speeds 90+ com 4 players, mas como você aparentemente só joga solo, foca nessa vyr-rasha, e fazendo o básico como gastar shard, e usar o cubo pra dar upgrade em raro, você consegue montar uma boa wiz com ~80 horas de jogo (boa pra mim é uma wiz que sola 90 com FB). Level de gema também é bem importante, então vale a pena pegar o FB e fazer umas mais altas quando tiver com bom gear.

![[Imagem: 29379-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/29379-2.png)