12-13-2016, 11:50 PM
[quote name='skip-' timestamp='1481675709' post='3458246']
[/quote]
tá ai uma mudança que eu achei uma bosta sem proporções.
Pra que liberar uma resolução que passa LONGE de ser padrão ou mesmo comum? Porque aumentar TANTO a largura e a altura se manter a mesma? Os ganhos de visão são completamente idiotas considerando que visão é um recurso e tanto nesse tipo de jogo.
- Agora todos os campeonatos vão ter monitores ultra-wide, ninguém vai querer perder o campo de visão que essa resolução proporciona.
[/quote]
tá ai uma mudança que eu achei uma bosta sem proporções.
Pra que liberar uma resolução que passa LONGE de ser padrão ou mesmo comum? Porque aumentar TANTO a largura e a altura se manter a mesma? Os ganhos de visão são completamente idiotas considerando que visão é um recurso e tanto nesse tipo de jogo.
