12-14-2016, 05:35 PM
Brinquei de Viper ontem na off, peguei todas as runas até o começar a rodar pelo mapa.
O que eu fiquei abismado foi com os talentos, o herói estava normal até eu colocar +15 damage no lvl10. Era cada pedrada que eu soltava que fiquei de cara.
O que eu fiquei abismado foi com os talentos, o herói estava normal até eu colocar +15 damage no lvl10. Era cada pedrada que eu soltava que fiquei de cara.
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]
[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]
[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]

