12-16-2016, 12:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-16-2016, 12:24 PM por Darkenzi.)
[quote name='Eddy' timestamp='1481879647' post='3458538']
Talvez porque quem não gostou da mudança, já era ruim antes e qualquer mudança no jogo deixa mais difícil ainda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Porque desculpa, o jogo ficou BEM melhor. Agora é ver se isso tem efeito nos números do jogo (trazendo mais players), porque de assistir, o jogo tá incomparavelmente melhor.
[/quote]
[quote name='Voncoff' timestamp='1481888481' post='3458549']
Querem capitalizar em cima, se liberarem o antigo muita gente nao vai nem querer saber dessa versao "haHAA I'm 12". No fim mudaram tudo para agradar a geracao lol/hots/hon.
[/quote]
Eu descordo que o jogo ficou "BEM melhor", mas e questão de cu né
Eu fico um pouco decepcionado porque justamente foi essa a impressão que eu tive, nos estamos na geração do fácil e simples. E muitos dos jogos da nossa infância/adolescência estão tendo q se adaptar pra continuar vivos
A respeito do dotinha, toda mudança e bem vinda, espero apenas que n se torne aquele game mercenário q queira apenas lucrar
Talvez porque quem não gostou da mudança, já era ruim antes e qualquer mudança no jogo deixa mais difícil ainda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Porque desculpa, o jogo ficou BEM melhor. Agora é ver se isso tem efeito nos números do jogo (trazendo mais players), porque de assistir, o jogo tá incomparavelmente melhor.
[/quote]
[quote name='Voncoff' timestamp='1481888481' post='3458549']
Querem capitalizar em cima, se liberarem o antigo muita gente nao vai nem querer saber dessa versao "haHAA I'm 12". No fim mudaram tudo para agradar a geracao lol/hots/hon.
[/quote]
Eu descordo que o jogo ficou "BEM melhor", mas e questão de cu né
Eu fico um pouco decepcionado porque justamente foi essa a impressão que eu tive, nos estamos na geração do fácil e simples. E muitos dos jogos da nossa infância/adolescência estão tendo q se adaptar pra continuar vivos
A respeito do dotinha, toda mudança e bem vinda, espero apenas que n se torne aquele game mercenário q queira apenas lucrar

