12-16-2016, 01:12 PM
Única coisa que realmente achei ruim até agora foi essa questão do farm, mas joguei só duas partidas ainda então vamos aguardar.
Essa interface nova do shop também ta osso, vou demorar pra acostumar com ela hahahah
Essa interface nova do shop também ta osso, vou demorar pra acostumar com ela hahahah

