12-16-2016, 02:48 PM
Em geral eu gostei, mas o Shop tá foda mesmo. O do inputkey fica de cara aberto qdo vc abre o Shop, significa que você tem que fechar com a hotkey de abrir o shop, se você tentar usar controlgroup, ou courier, tu fica digitando ali igual trouxa. Antes era muito mais fácil customizar, acessar os itens em geral.

