12-22-2016, 11:33 AM
[quote name='Y3gz' timestamp='1482355422' post='3459214']
nerf Visage, FeelsBadMan
Voltou pra garbage tier, birds agora parecem range creep com 300hp.
Vou voltar a procura do próximo high-win rate hero. Minha aposta agora tá em Brood offlane last pick quando viável, ou Omni.
[/quote]
Macaco com ogre na mesma lane, gg senta e chora
nerf Visage, FeelsBadMan
Voltou pra garbage tier, birds agora parecem range creep com 300hp.
Vou voltar a procura do próximo high-win rate hero. Minha aposta agora tá em Brood offlane last pick quando viável, ou Omni.
[/quote]
Macaco com ogre na mesma lane, gg senta e chora

