12-23-2016, 01:20 AM
O sensor desse G502 é uma coisa que nunca imaginei que fosse possível, nunca tive tanta precisão, pra quem joga FPS é muito top. Os razer tinham um certo delay quando você dava remadas muito longas e com menos de 6 meses se você desse uma remada rápida sua mira ia parar no teto, isso aconteceu com TODOS meus razer. É impressionante, vc colocou o mouse no pad é resposta imediata, sem choro. Uma coisa sensacional também é que suas configurações ficam no mouse, se vc mudar de computador ou for jogar em outro computador você só da o plug and play e voillá, seu mouse já esta configurado exatamente como você gosta.
Outro fator super positivo é que o software dele é leve e útil, e vc pode fazer uma leitura do seu pad pra aproveitar o maximo do mouse, e da pra fazer configurações específicas de DPI e polling rate até chegar exatamente no ponto que você quer, fine tuning mesmo. Eu sou chato com essas coisa, bem chato mesmo, eu nunca me senti tão satisfeito com um periférico antes, mouse, teclado ou headphone. Melhor compra que já fiz ;D
Outro fator super positivo é que o software dele é leve e útil, e vc pode fazer uma leitura do seu pad pra aproveitar o maximo do mouse, e da pra fazer configurações específicas de DPI e polling rate até chegar exatamente no ponto que você quer, fine tuning mesmo. Eu sou chato com essas coisa, bem chato mesmo, eu nunca me senti tão satisfeito com um periférico antes, mouse, teclado ou headphone. Melhor compra que já fiz ;D


![[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]](http://img43.imageshack.us/img43/989/bannermarcosbellusci.jpg)