12-23-2016, 11:47 AM
A retórica do otário é humilhante demais pro nando moura (que acha que ficar pagando de badboy vociferador adianta de algo).
|
Nando Moura entrevista Bolsonaro
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|