12-24-2016, 01:17 AM
To curtindo esse mangá do boruto.Mudaram várias coisas que tinham acontecido no filme e acho que ficou bem melhor assim. Ano que vem o anime começa a ser exibido na tv.
![[Imagem: citysign.jpg]](http://www.danasoft.com/citysign.jpg)
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|