12-24-2016, 01:56 AM
Muito boa a parte 4 de Jojo, tinha broxado da serie depois de ver uns episodios da parte 3 que é uma bosta, mas essa ultima temporada foi foda, espero q a parte 5 seja boa tb.
|
JoJo's Bizarre Adventure
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|