12-24-2016, 06:32 AM
Puxa vida, acabou o melhor arco de Jojo que ja vi ate hoje. Uma pena ams ao mesmo tempo fico feliz de ter acompanhado.
Em ordem pra mim seria:
Arco Diamond. O melhor infinitamente disparado comparado a todos os outros.
1º arco. O mais epico de todos, mas muito cliche e previsibilidade.
2º arco. Aprender a controlar o fluxo de sangue e a morte do Cesar foi foda. Sem falar q os homens pillars viraram meme. XD
3º arco. Engraçado que o Arco mais conhecido com o Dio Brando boladao ZA WARUDO, foi o pior dentre todos os outros. Mas veja bem, quando falo pior nao quero dizer q seja ruim, mas sim comparado aos outros eh o menos melhor.... a vcs entenderam. ^^'
Quem leu os mangas, qual eh o proximo protagonita e nome do arco?
Em ordem pra mim seria:
Arco Diamond. O melhor infinitamente disparado comparado a todos os outros.
1º arco. O mais epico de todos, mas muito cliche e previsibilidade.
2º arco. Aprender a controlar o fluxo de sangue e a morte do Cesar foi foda. Sem falar q os homens pillars viraram meme. XD
3º arco. Engraçado que o Arco mais conhecido com o Dio Brando boladao ZA WARUDO, foi o pior dentre todos os outros. Mas veja bem, quando falo pior nao quero dizer q seja ruim, mas sim comparado aos outros eh o menos melhor.... a vcs entenderam. ^^'
Quem leu os mangas, qual eh o proximo protagonita e nome do arco?
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

