12-26-2016, 12:51 AM
[quote name='hellforce(fk)' timestamp='1482540079' post='3459443']
Verdade o brasil ta cheio de gente formada em engenharia civil, advogado, com pós em direito administrativo, empreiteiro, empreendedor, admirador do posicionamento politico conservador anglo saxão e que entende as razoes do rombo no nosso orçamento publico.
Näo meu amiguinho, o que o mundo ta cheio é de gente como você.
https://www.youtube.com/watch?v=B7ZleIpuF_E
[/quote]
Pera, você não tem diploma de porra nenhuma hellforce, apesar de ter horas-aula o suficiente pra ser um phd em ser um imbecil.
Eu tenho, e um mestrado. Pretendo fazer meu doutorado.
Você nunca gerou 1 centavo. Eu já gerei alguns, tipo, uns 2 ao menos.
O seu pai foi preso. O meu tá de boa.
Porque você gosta de pensar que é de direita? você é a porra de um esquerdista controverso com moral deturpada o suficiente, que só consegue discordar da pauta de esquerda porque você está cômodo na sua posição (isso TAMBÉM é comum a esquerdistas, vide qualquer artista bem sucedido no brasil).
Não se exponha ao ridículo de supor que um opositor é "de esquerda", eu não só sou conservador, mas faço por onde de ser, não fico masturbando um discurso hipócrita inflamado contra assuntos que sequer me são pertinentes. Quem a propósito passa a vida reclamando costuma ser esquerdista (olha que novidade, mais uma evidência de que tu é praticamente um lula_jr, sem curso superior, filho de ladrão, demagogo, com discurso inflamado e desesperado pra ser popular).
Lide com isso hellforce, existe menos distância entre você e a marina silva do que você jamais esteve perto de sua amada giovanna lancellotti.
Seu doente filho da puta. Sabe porque eu tiro sarro de você? Porque é igual fase de bonus do mario world. Não importa pra que lado eu aponte, é gold em qualquer lugar, e você continua se debatendo, seu esquerdinha adolescente.
[quote name='ViDmEx' timestamp='1482713397' post='3459617']
Sustentado pelo pai mesmo, problema só é que o pai deles gosta de dormir uma que outra noite na PF.
Mas isso é só detalhe.
[/quote]
Novamente: depois acorda com um pembolim dentro do quintal e vai ficar se cagando de medo...
Verdade o brasil ta cheio de gente formada em engenharia civil, advogado, com pós em direito administrativo, empreiteiro, empreendedor, admirador do posicionamento politico conservador anglo saxão e que entende as razoes do rombo no nosso orçamento publico.
Näo meu amiguinho, o que o mundo ta cheio é de gente como você.
https://www.youtube.com/watch?v=B7ZleIpuF_E
[/quote]
Pera, você não tem diploma de porra nenhuma hellforce, apesar de ter horas-aula o suficiente pra ser um phd em ser um imbecil.
Eu tenho, e um mestrado. Pretendo fazer meu doutorado.
Você nunca gerou 1 centavo. Eu já gerei alguns, tipo, uns 2 ao menos.
O seu pai foi preso. O meu tá de boa.
Porque você gosta de pensar que é de direita? você é a porra de um esquerdista controverso com moral deturpada o suficiente, que só consegue discordar da pauta de esquerda porque você está cômodo na sua posição (isso TAMBÉM é comum a esquerdistas, vide qualquer artista bem sucedido no brasil).
Não se exponha ao ridículo de supor que um opositor é "de esquerda", eu não só sou conservador, mas faço por onde de ser, não fico masturbando um discurso hipócrita inflamado contra assuntos que sequer me são pertinentes. Quem a propósito passa a vida reclamando costuma ser esquerdista (olha que novidade, mais uma evidência de que tu é praticamente um lula_jr, sem curso superior, filho de ladrão, demagogo, com discurso inflamado e desesperado pra ser popular).
Lide com isso hellforce, existe menos distância entre você e a marina silva do que você jamais esteve perto de sua amada giovanna lancellotti.
Seu doente filho da puta. Sabe porque eu tiro sarro de você? Porque é igual fase de bonus do mario world. Não importa pra que lado eu aponte, é gold em qualquer lugar, e você continua se debatendo, seu esquerdinha adolescente.
[quote name='ViDmEx' timestamp='1482713397' post='3459617']
Sustentado pelo pai mesmo, problema só é que o pai deles gosta de dormir uma que outra noite na PF.
Mas isso é só detalhe.
[/quote]
Novamente: depois acorda com um pembolim dentro do quintal e vai ficar se cagando de medo...
