12-27-2016, 06:51 PM
[quote name='Malakin' timestamp='1482798245' post='3459723']
Dantx,
Pretende ver algum jogo dos playoffs? Se sim, faz ideia do preço que consegue encontrar?
[/quote]
eu vou no primeiro playoff sim.
Como o pats ta lider absoluto vai ser aqui no gilette stadium, um amigo meu tem season pass entao o par de tickets pra nos sai por 180USD
para me matar de rir e so entrar na pagina do JETS hoje AEHUAEHAUEHAUEH
os caras tao puto.. semana passada tavam falando que ia ser facil ganhar do pats.. ai tomaram 40 PTS na FACE AHUEHAEUAEHU ANALIZED.. agora tao querendo cortar o FITZ e o tecnico KKK
e ta basicamente set assim as playoffs
![[Imagem: W7MPovb.png]](http://i.imgur.com/W7MPovb.png)
Medo do pats pegar os raiders, porem como e aqui dentro acho que e facil
Entre steelers e dolphins eu vou de steelers.. o ben ROARIias8ueihause ta jogando muito e tem o melhor rb da season
Kc vs houston da KC, o melhor time pra mim
Cowboys vs falcons da cowboys
lions e seahawks da lions.. seahawks ta muito fraco.. nao sei como chegaram.
e giants contra GBP da GBP.. Eli TA PESSIMO.. outro time que nao sei como chegou aqui
Dantx,
Pretende ver algum jogo dos playoffs? Se sim, faz ideia do preço que consegue encontrar?
[/quote]
eu vou no primeiro playoff sim.
Como o pats ta lider absoluto vai ser aqui no gilette stadium, um amigo meu tem season pass entao o par de tickets pra nos sai por 180USD
para me matar de rir e so entrar na pagina do JETS hoje AEHUAEHAUEHAUEH
os caras tao puto.. semana passada tavam falando que ia ser facil ganhar do pats.. ai tomaram 40 PTS na FACE AHUEHAEUAEHU ANALIZED.. agora tao querendo cortar o FITZ e o tecnico KKK
e ta basicamente set assim as playoffs
![[Imagem: W7MPovb.png]](http://i.imgur.com/W7MPovb.png)
Medo do pats pegar os raiders, porem como e aqui dentro acho que e facil
Entre steelers e dolphins eu vou de steelers.. o ben ROARIias8ueihause ta jogando muito e tem o melhor rb da season
Kc vs houston da KC, o melhor time pra mim
Cowboys vs falcons da cowboys
lions e seahawks da lions.. seahawks ta muito fraco.. nao sei como chegaram.
e giants contra GBP da GBP.. Eli TA PESSIMO.. outro time que nao sei como chegou aqui
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo