12-28-2016, 12:31 AM
[quote name='Malakin' timestamp='1482891397' post='3459886']
O time que mais impões medo nos pats na AFC é o Pittsburgh. Raiders tá sem o QB e o Miami depende muito do jogo corrido.
Único time da NFC capaz de ganhar dos Cowboys é o Giants, talvez agora GB com a recomposição da defesa.
Que dahr mano que vc vai! Eu pensava que eram muito mais caros os ingressos.
[/quote]
E são.. Porém a moral e comprar de season holder. Todos eles tem 7-8 ingressos e raramente tem gente pra ir no total. Então você paga entre 80-100 por ticket
O time que mais impões medo nos pats na AFC é o Pittsburgh. Raiders tá sem o QB e o Miami depende muito do jogo corrido.
Único time da NFC capaz de ganhar dos Cowboys é o Giants, talvez agora GB com a recomposição da defesa.
Que dahr mano que vc vai! Eu pensava que eram muito mais caros os ingressos.
[/quote]
E são.. Porém a moral e comprar de season holder. Todos eles tem 7-8 ingressos e raramente tem gente pra ir no total. Então você paga entre 80-100 por ticket
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo

