12-29-2016, 02:26 AM
Como se fizesse alguma diferença o quanto o Palmeiras paga né, tão com o'matic ligado. Acho que tem mais é que contratar o cara, joga muito pra nível br ainda, vai cair que nem uma luva nesse time e de quebra ainda liberar o moisés pra jogar mais.
Signless

