12-29-2016, 01:24 PM
[quote name='mrdarc' timestamp='1483020253' post='3460017']
Time do SPFC até agora só gambirou jogadores. Sidão, Nem e Ciço devem ser titulares e Neilton acho que pega banco. Ontem o diretor financeiro disse que o clube só tem $17 mi pra contratar (acho que vão usar esse valor pra contratar o Colmán e um volante)... a esperança vem da base.
[/quote]
Tmj nessa, Coringão não vai gastar nada (pq não tem) e solução vai ser usar a base.
Time do SPFC até agora só gambirou jogadores. Sidão, Nem e Ciço devem ser titulares e Neilton acho que pega banco. Ontem o diretor financeiro disse que o clube só tem $17 mi pra contratar (acho que vão usar esse valor pra contratar o Colmán e um volante)... a esperança vem da base.
[/quote]
Tmj nessa, Coringão não vai gastar nada (pq não tem) e solução vai ser usar a base.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

