12-29-2016, 07:05 PM
Esse Michel Bastos me parece fria... tem jeito de ser laranja podre.
Guerra e Borja beleza, é o perfil de Libertadores. Mas Felipe Melo e Michel Bastos parecem mais estrelinhas do que jogador de "grupo". Sei lá cara, muito estranho essas contratações aí.
Guerra e Borja beleza, é o perfil de Libertadores. Mas Felipe Melo e Michel Bastos parecem mais estrelinhas do que jogador de "grupo". Sei lá cara, muito estranho essas contratações aí.

