12-30-2016, 11:58 AM
Mesmo fabricante não é o mesmo modelo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Como disse, o modelo específico do G502 era licenciado só para a Logitech até o começo do ano de 2016
' />Como disse, o modelo específico do G502 era licenciado só para a Logitech até o começo do ano de 2016

