12-30-2016, 12:50 PM
vai ser foda. Ronda desmoronou depois da derrota, mas vendo as lutas passadas a gente já lembra que ela tem totais condições de vencer, 50/50 pra mim. Acho que ela finaliza no 2º round por ter um jogo ruim pra amanda, mas vo torcer pra ela perder, muito marrentinha.
E o papelão do werdum hein? Ele ainda vive no passado com akele papo de nao escolher adversario e lutar contra qlqr 1 e blá blá blá, mas ele arregou bonito pro cigano, disse que não negou nenhuma luta e que nem foi oferecida, ae o dana veio e desmentiu dizendo que ele pediu o dobro de dinheiro + PPV pra poder lutar hahahahahha.
ae o werdum posta isso pra se cagar de vez
![[Imagem: 15625343_193127797821001_1553390732096569344_n.jpg]](https://instagram.fcpq4-1.fna.fbcdn.net/t51.2885-15/sh0.08/e35/p750x750/15625343_193127797821001_1553390732096569344_n.jpg)
Peidando e dizendo que quer ser parte da familia UFC, com uma oferta sem noção e depois de esnobar a reebok. Sem esquecer de quando o cain(acho) se lesionou e ele caiu fora da luta tb alegando lesão pra não enfrentar o miocic, mas dizendo que lutaria se fosse o cain.
E o papelão do werdum hein? Ele ainda vive no passado com akele papo de nao escolher adversario e lutar contra qlqr 1 e blá blá blá, mas ele arregou bonito pro cigano, disse que não negou nenhuma luta e que nem foi oferecida, ae o dana veio e desmentiu dizendo que ele pediu o dobro de dinheiro + PPV pra poder lutar hahahahahha.
ae o werdum posta isso pra se cagar de vez
![[Imagem: 15625343_193127797821001_1553390732096569344_n.jpg]](https://instagram.fcpq4-1.fna.fbcdn.net/t51.2885-15/sh0.08/e35/p750x750/15625343_193127797821001_1553390732096569344_n.jpg)
Peidando e dizendo que quer ser parte da familia UFC, com uma oferta sem noção e depois de esnobar a reebok. Sem esquecer de quando o cain(acho) se lesionou e ele caiu fora da luta tb alegando lesão pra não enfrentar o miocic, mas dizendo que lutaria se fosse o cain.

