12-31-2016, 01:20 AM
Tb n to botando fé nele, nem no potker.
Defesa e ataque estão muito bons, mas ainda sinto falta de um bom atacante, tivemos carencia disso o ano todo.
Defesa e ataque estão muito bons, mas ainda sinto falta de um bom atacante, tivemos carencia disso o ano todo.

