01-01-2017, 05:20 PM
[quote name='Clister' timestamp='1483263519' post='3460259']
ahuiohauioahuihuaia
vou testar aqui depois te falo seus viados....
Gosto de mouse grandao... esse pelo menos parece que encaixa minha maozinha
[/quote]
eu tenho um aqui..
o foda é que para movimentos rápidos ele é um lixo pelo delay do wireless e a cabo ele lembra muito um DA 2013 no teste de DPI 1/-1.
se for para usar blender e outros programas para modelagem etc.. recomendo o G502, Sensei, rival 700. (por preços parecidos).
Se for para o uso do dia-a-dia, é realmente um ótimo mouse por conta de ser wireless e de qualidade ótima.(se pá é top 3 wireless mouse)
ahuiohauioahuihuaia
vou testar aqui depois te falo seus viados....
Gosto de mouse grandao... esse pelo menos parece que encaixa minha maozinha
[/quote]
eu tenho um aqui..
o foda é que para movimentos rápidos ele é um lixo pelo delay do wireless e a cabo ele lembra muito um DA 2013 no teste de DPI 1/-1.
se for para usar blender e outros programas para modelagem etc.. recomendo o G502, Sensei, rival 700. (por preços parecidos).
Se for para o uso do dia-a-dia, é realmente um ótimo mouse por conta de ser wireless e de qualidade ótima.(se pá é top 3 wireless mouse)
HUEHUEHUEHUE

