01-02-2017, 09:04 PM
Patriots ta com o caminho fácil pro super bowl na afc, só vejo steelers tendo uma chance de chegar. Acho que passa houston e pitsburg
Na nfc tudo pode acontecer,conferência extremamente competitiva, queria que detroid ganhasse dos seahawks pra gente pegar eles na sequencia, mas duvido muito, hawks em casa dominam. Agora o melhor jogo é giants e packers, jogasso, impossível prever, defesa dos giants está monstruosa por outro lado tem o rodgers jogando em casa no frio.
Go cowboys
Na nfc tudo pode acontecer,conferência extremamente competitiva, queria que detroid ganhasse dos seahawks pra gente pegar eles na sequencia, mas duvido muito, hawks em casa dominam. Agora o melhor jogo é giants e packers, jogasso, impossível prever, defesa dos giants está monstruosa por outro lado tem o rodgers jogando em casa no frio.
Go cowboys

