01-03-2017, 11:04 AM
Entao, esse e o lugar
![[Imagem: wrentham-village-premium-outlets-08.jpg]](http://2c2f06a14a9ade4267e6-fb8aac3b3bf42afe824f73b606f0aa4c.r92.cf1.rackcdn.com/propertyimages/882/wrentham-village-premium-outlets-08.jpg)
fica em Wrentham inves de foxborough, eu errei.
e gigante, tem todas as lojas que normalmente se vai comprar as roupas
nike, adidas, hollister etc. tem lojas de ski, lojas de esporte tem tudo nesse lugar.
e normalmente e muito barato. Aconselho a ir no final de fevereiro que e quando tem a mudanca de estoque.. porque estamos saindo do inverno e os precos chegam a 80%-90% off.
eu comprei algumas polos da lacoste ano passado por menos de 20 usd.
![[Imagem: wrentham-village-premium-outlets-08.jpg]](http://2c2f06a14a9ade4267e6-fb8aac3b3bf42afe824f73b606f0aa4c.r92.cf1.rackcdn.com/propertyimages/882/wrentham-village-premium-outlets-08.jpg)
fica em Wrentham inves de foxborough, eu errei.
e gigante, tem todas as lojas que normalmente se vai comprar as roupas
nike, adidas, hollister etc. tem lojas de ski, lojas de esporte tem tudo nesse lugar.
e normalmente e muito barato. Aconselho a ir no final de fevereiro que e quando tem a mudanca de estoque.. porque estamos saindo do inverno e os precos chegam a 80%-90% off.
eu comprei algumas polos da lacoste ano passado por menos de 20 usd.
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo

