01-03-2017, 11:09 AM
[quote name='Leo' timestamp='1483443001' post='3460418']
Netlflix fora do BR é bem paia
pelo menos aqui na zuropa é de chorar... mas ainda tem black mirror at least
[/quote]
aqui no us tem algumas coisas boas .. porem tambem nao ta mais oque era antes.
mas algumas das producoes netflix sao boas.. assisti um filme esse fds legalzinho
da pra rir
Netlflix fora do BR é bem paia
pelo menos aqui na zuropa é de chorar... mas ainda tem black mirror at least
[/quote]
aqui no us tem algumas coisas boas .. porem tambem nao ta mais oque era antes.
mas algumas das producoes netflix sao boas.. assisti um filme esse fds legalzinho
da pra rir
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo

