01-05-2017, 06:13 PM
[quote name='ViDmEx' timestamp='1483632409' post='3460696']
Bacana, mas ainda jogam esse jogo competitivamente aqui no br?
[/quote]
pelo que andei vendo(ainda assisto campeonatos)
No br temos o Kelazhur que é a ancora, e ele mesmo já disse que em termos de $$$ não vale a pena(o cara mora nos EUA na casa dos ROOTs).
no mundo, tem 2 jogadores foreigners que são top até na KR, é a sacarllet e o neeb.(scarllet deu surra no Byun até)
Bacana, mas ainda jogam esse jogo competitivamente aqui no br?
[/quote]
pelo que andei vendo(ainda assisto campeonatos)
No br temos o Kelazhur que é a ancora, e ele mesmo já disse que em termos de $$$ não vale a pena(o cara mora nos EUA na casa dos ROOTs).
no mundo, tem 2 jogadores foreigners que são top até na KR, é a sacarllet e o neeb.(scarllet deu surra no Byun até)
HUEHUEHUEHUE

