01-06-2017, 10:33 PM
acho que é mais uma desculpa pra se livrar dos pesos, principalmente lucas e leandro banana.
Quanto ao Felipe Melo, técnicamente vai ser o melhor voltante atuando no Huezão, o único receio é ele dar uma voadora em um nego numa final de campeonato.
Que venha pra fazer isso
[media]https://www.youtube.com/watch?v=uVEUigNAMfc[/media]
e não isso
[media]https://www.youtube.com/watch?v=hmZ8UCl8Lqk[/media]
Quanto ao Felipe Melo, técnicamente vai ser o melhor voltante atuando no Huezão, o único receio é ele dar uma voadora em um nego numa final de campeonato.
Que venha pra fazer isso
[media]https://www.youtube.com/watch?v=uVEUigNAMfc[/media]
e não isso
[media]https://www.youtube.com/watch?v=hmZ8UCl8Lqk[/media]

