01-07-2017, 12:04 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2017, 12:52 AM por Eddy.)
rerollado? como assim? HUIAHUIAH
ah, tu diz dar factory reset e recomeçar o jogo? NEM FODENDO que isso vale a pena. A não ser que tu saia dos primeiros 10 free rolls sem porra nenhuma decente.
Ps.: hoje arranjei uma mercedes e OUTRA cloud of darkness HIUAHUIAHI queria um noctis (aquela porra tem regen de life/mana pra party toda!), ou uma lightning, bixos op pra caralho.
ah, tu diz dar factory reset e recomeçar o jogo? NEM FODENDO que isso vale a pena. A não ser que tu saia dos primeiros 10 free rolls sem porra nenhuma decente.
Ps.: hoje arranjei uma mercedes e OUTRA cloud of darkness HIUAHUIAHI queria um noctis (aquela porra tem regen de life/mana pra party toda!), ou uma lightning, bixos op pra caralho.
