01-09-2017, 03:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2017, 03:53 PM por Darkenzi.)
Caralho satanik, passa seu code ai. Quero ser seu amigo pq vc tem um noctis, bixo apelao do caraio. Vou usar vc em tudo
Aceitei todo mundo q me adicionou la, mas n sei quem e quem
Aceitei todo mundo q me adicionou la, mas n sei quem e quem

