01-09-2017, 08:43 PM
E Grêmio acertou com léo moura pra ser reserva do Edílson, wtfffff, 38 anos, meu deus
Wallace Reis e Fred emprestados pra turquia e vitória, agora estamos sem zagueiro e vamos ter que contratar. São horríveis, mas podiam ficar com um deles.
Wallace Reis e Fred emprestados pra turquia e vitória, agora estamos sem zagueiro e vamos ter que contratar. São horríveis, mas podiam ficar com um deles.

