01-10-2017, 02:10 PM
vi PASSAGEIROS....
é um filme bem light para o genero sci-fi, mas achei mt bem produzido,escrito etc.....
Vale a pena assistir, mas não espere um puta filme. É mt bom para o que se propõe.
é um filme bem light para o genero sci-fi, mas achei mt bem produzido,escrito etc.....
Vale a pena assistir, mas não espere um puta filme. É mt bom para o que se propõe.

