01-10-2017, 07:17 PM
Leo Moura foi o único que aceitou vir de graça ganhando salário de jogador promissor (+- 100k). Ainda assim, péssimo negócio.
O problema de vir pra ser reserva é que vai acabar jogando. Espero que a promessa do Boa Esporte dê certo.
O problema de vir pra ser reserva é que vai acabar jogando. Espero que a promessa do Boa Esporte dê certo.

