01-10-2017, 08:03 PM
[quote name='Menossi' timestamp='1484082799' post='3461393']
explica melhor isso aí
[/quote]
O que tem pra explicar? A dona da crefisa torcedora do palmares, ta dando dinheiro a rodo, comprando jogadores tudo pro palmares pq é torcedora.
O dono da kalunga, torcedor do timao, agente de jogadores, é dono de 90% da base do timão e de 79,9% dos jogadores do profissional, empresta 500 reais pro timao e fica com participação de jogadores da.base, ai é vendido quem ganha, familia garcia.
Tenho vergonha dessa diretoria do Corinthians.
explica melhor isso aí
[/quote]
O que tem pra explicar? A dona da crefisa torcedora do palmares, ta dando dinheiro a rodo, comprando jogadores tudo pro palmares pq é torcedora.
O dono da kalunga, torcedor do timao, agente de jogadores, é dono de 90% da base do timão e de 79,9% dos jogadores do profissional, empresta 500 reais pro timao e fica com participação de jogadores da.base, ai é vendido quem ganha, familia garcia.
Tenho vergonha dessa diretoria do Corinthians.

