01-13-2017, 09:07 AM
Fique um pouco decepcionado na real, eu achei que iam anunciar pelo menos um pokemão. Mas pelo menos anunciaram que vai ter um Fire Emblem. O Mario pareceu sensacional.
E o preço, eu imaginava que ia ser $249. Por $299 aqui no HUEzil vai ficar muito fora do meu orçamento eu acho.
Talvez lá pelo meio do ano eu consiga adquirir um, vmo ver...
E o preço, eu imaginava que ia ser $249. Por $299 aqui no HUEzil vai ficar muito fora do meu orçamento eu acho.
Talvez lá pelo meio do ano eu consiga adquirir um, vmo ver...
