01-18-2017, 02:54 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-18-2017, 03:04 AM por Sir_GrayFox.)
Cabei de ver [size="5"]"Steamboy"[/size]
![[Imagem: MV5BMTIxNzc3NjQzNF5BMl5BanBnXkFtZTcwNTEw...@._V1_.jpg]](https://images-na.ssl-images-amazon.com/images/M/MV5BMTIxNzc3NjQzNF5BMl5BanBnXkFtZTcwNTEwODgyMQ@@._V1_.jpg)
7/10
Se vc curte animação esse filme é um prato cheio. Caralho, a animação desse filme é fodástica! Filme inteiro é lindo de ver. A ambientação steampunk e o artwork é sensacional e o período é raramente explorado em qualquer animação (ja viu alguma animação durante a Revolução Industrial? lol). O roteiro é meio sem pé nem cabeça especialmente no fim não faz mto sentido (na minha opinião) e eu achei q o filme se alonga um pouquinho demais do que devia mas se vc é fã de animação vai curtir com certeza e ficar babando na qualidade da arte. Filme feito pelo mesmo criador de "Akira", Katsuhiro Otomu. Repito que recomendo só pra quem é fã de animação como entretenimento eu não achei tão bom principalmente pelo roteiro ser meio frouxo e alguns dos personagens não muito interessantes.
![[Imagem: MV5BMTIxNzc3NjQzNF5BMl5BanBnXkFtZTcwNTEw...@._V1_.jpg]](https://images-na.ssl-images-amazon.com/images/M/MV5BMTIxNzc3NjQzNF5BMl5BanBnXkFtZTcwNTEwODgyMQ@@._V1_.jpg)
7/10
Se vc curte animação esse filme é um prato cheio. Caralho, a animação desse filme é fodástica! Filme inteiro é lindo de ver. A ambientação steampunk e o artwork é sensacional e o período é raramente explorado em qualquer animação (ja viu alguma animação durante a Revolução Industrial? lol). O roteiro é meio sem pé nem cabeça especialmente no fim não faz mto sentido (na minha opinião) e eu achei q o filme se alonga um pouquinho demais do que devia mas se vc é fã de animação vai curtir com certeza e ficar babando na qualidade da arte. Filme feito pelo mesmo criador de "Akira", Katsuhiro Otomu. Repito que recomendo só pra quem é fã de animação como entretenimento eu não achei tão bom principalmente pelo roteiro ser meio frouxo e alguns dos personagens não muito interessantes.

