01-21-2017, 12:24 PM
com emulador é só você mesmo programar uma ação repetível huiahuiahuia
demora nem 1 minuto pra "programar".
E sobre trm... foda é pensar em pegar por exemplo 5 TM do zidane HUIAHUIA
demora nem 1 minuto pra "programar".
E sobre trm... foda é pensar em pegar por exemplo 5 TM do zidane HUIAHUIA
