01-30-2017, 05:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-30-2017, 05:18 PM por Walita.)
Dropo hoje Refia! E nem tava ligado, mas eu ja tenho a Ling como debuff =D
So falta agora alguem com dano alto de ataque que meu time ta praticamente fechado..
So falta agora alguem com dano alto de ataque que meu time ta praticamente fechado..
Vendo espaço! PM me!
