01-31-2017, 06:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-31-2017, 08:29 PM por Apache.)
Matar essa besta no elite ficou bem mais tranquilo com a cerius... puta suporte underated que sempre ajuda demais nos eventos. Foda que matei a besta, mas nao consegui pegar os bonus... matei ela no seco, matar com esper e com item é bem complicado.
Edit: Vocês viram que vai sair cloud pra versão japonesa e talvez para global também? O hype ta intenso... na japonesa vão buffar double hand(ao contrário da versão global, lá pode stackar multiplas BH)
Edit: Vocês viram que vai sair cloud pra versão japonesa e talvez para global também? O hype ta intenso... na japonesa vão buffar double hand(ao contrário da versão global, lá pode stackar multiplas BH)

