02-02-2017, 06:01 AM
Foda é o nerf absurdo que tão dando nas units quando saem pro global =/
o main do secret of mana era pra ser top tier com TM, agora vai ser um char normalzão.
Torcendo pra não foderem com orlandu.
o main do secret of mana era pra ser top tier com TM, agora vai ser um char normalzão.
Torcendo pra não foderem com orlandu.
