02-02-2017, 04:55 PM
Mas o do Secret of Mana não é bem um nerf, o boneco é um dos piores 5* base do JP, ele só ficou fodão por 2 motivos, lá Doublehand stacka e lá algumas unidades tem enhancement, o que deixa o boneco bem fodão. (Pra comparação, o Orlandu não tem enhancement, o Randi só fica próximo ao orlandu por causa desses 2 fatores, agora imagina quando sair o enhancement do Orlandu, haha).

