02-07-2017, 02:23 PM
Rapaz, saiu um áudio no EI hoje com o empresário do Borja dizendo que ele já tem conversas avançadas com o Palmeiras (basicamente isso) e que teria um desfeche entre hoje e quarta. Eu nem dei muita bola, porque parecia click bait pra vender notícia. Aí entrei no GE agora a tarde e veicularam a mesma notícia: [url="http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2017/02/representante-ve-borja-animado-com-palmeiras-e-cre-em-desfecho-rapido.html"]Borja próximo do Palmeiras[/url].
Se vier... o time cresce ainda mais em qualidade. Chega a ficar preocupante a quantidade de bons jogadores... potencial pra tretas de vestiário, ciumeira, fulano ganha mais que ciclano e essas merdas. Sem o Cuca que é líder de grupo, sei não... Vamos ver o que o Eduardo Baptista nos proporcionará.
Se vier... o time cresce ainda mais em qualidade. Chega a ficar preocupante a quantidade de bons jogadores... potencial pra tretas de vestiário, ciumeira, fulano ganha mais que ciclano e essas merdas. Sem o Cuca que é líder de grupo, sei não... Vamos ver o que o Eduardo Baptista nos proporcionará.

