02-08-2017, 02:05 AM
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1486515059' post='3465111']
Queria achar um buraco desse com tanto dinheiro. Em 2 anos oq entrou de dinheiro nesse parmerinha, e o pior de tudo, boto fé que não vai ganhar nada : )
[/quote]
Igual você disse ano passado que o Palmeiras não iria ganhar o brasileirao ne? Prepara a vaselina que esse ano vamos colocar sem cuspe no time do apito amigo novamente, e no nosso salão de festa como de costume
Queria achar um buraco desse com tanto dinheiro. Em 2 anos oq entrou de dinheiro nesse parmerinha, e o pior de tudo, boto fé que não vai ganhar nada : )
[/quote]
Igual você disse ano passado que o Palmeiras não iria ganhar o brasileirao ne? Prepara a vaselina que esse ano vamos colocar sem cuspe no time do apito amigo novamente, e no nosso salão de festa como de costume

