02-09-2017, 08:38 AM
[quote name='ViDmEx' timestamp='1486570331' post='3465207']
Palmeiras estava quebrado como todos os outros times do Brasil. Diferença é que do dia pra noite uma galera resolveu tirar dinheiro do próprio bolso e injetar direto no clube.
Não vejo problema algum nisso. O único porém é o jeito que termina esse tipo de parceria. A maioria acabou abruptamente e o clube acaba ficando com todos os processos trabalhistas para pagar.
[/quote]
Bom mas ai vocês só podem ficar na torcida pra terminar ruim né, por enquanto está bão demais
Palmeiras estava quebrado como todos os outros times do Brasil. Diferença é que do dia pra noite uma galera resolveu tirar dinheiro do próprio bolso e injetar direto no clube.
Não vejo problema algum nisso. O único porém é o jeito que termina esse tipo de parceria. A maioria acabou abruptamente e o clube acaba ficando com todos os processos trabalhistas para pagar.
[/quote]
Bom mas ai vocês só podem ficar na torcida pra terminar ruim né, por enquanto está bão demais
![[Imagem: 115561827728198.gif]](http://graphics.glittermaker.com/5/419/115561827728198.gif)
[color="#CC33CC"]=~[/color]
Assinatura editada: acima do limite permitido.

