02-09-2017, 09:37 AM
Eu não torço que dê errado não, eu simpatizo com o Palmeiras. E geralmente as parcerias dão títulos antes de de terminarem. Parmalat, ISL, MSI, Unimed, etc.
Além da parceria, acho que o Palmeiras fez o melhor contrato para construir sua arena no Brasil, por isso está nessa boa fase. Grêmio e Corinthians fizeram contratos de merda e CAP gastou uma grana preta pra construir.
Além da parceria, acho que o Palmeiras fez o melhor contrato para construir sua arena no Brasil, por isso está nessa boa fase. Grêmio e Corinthians fizeram contratos de merda e CAP gastou uma grana preta pra construir.
Signless

