02-09-2017, 11:55 AM
É se for só uma t3 então mesmo que t1 de outra lane estiver de pé, tu vai poder destruir a fonte?
Sobre os neutrals, o pul pra lanem nem é toa complicado assim, deve ser pq nego tava usando para dar pull entre um respawn e outro, como se fazia antes do 7.0
Sobre os neutrals, o pul pra lanem nem é toa complicado assim, deve ser pq nego tava usando para dar pull entre um respawn e outro, como se fazia antes do 7.0

