02-09-2017, 12:53 PM
Esse Galo é um time muito sem vergonha mesmo. Recusaram a proposta do Palmeiras de 8 milhões de euros + Arouca por 70% dos direitos, pra acertar com o SPFC por 6 milhões de euros por 50%.
O presidente certamente fez isso pra não reforçar um concorrente direto na Libertadores, é a única explicação. Porque o SPFC não joga a Libertadores, só Sulamericana <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
Pratto ia encaixar como uma luva no time. Prefiro muito mais ele do que o Borja, que é uma aposta. Jogador raçudo, referência de área e marca gol pra caramba... totalmente a cara da Libertadores.
O presidente certamente fez isso pra não reforçar um concorrente direto na Libertadores, é a única explicação. Porque o SPFC não joga a Libertadores, só Sulamericana <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
Pratto ia encaixar como uma luva no time. Prefiro muito mais ele do que o Borja, que é uma aposta. Jogador raçudo, referência de área e marca gol pra caramba... totalmente a cara da Libertadores.

