02-09-2017, 04:00 PM
Problema também é que nenhuma diretoria "continua" o trabalho da outra. Tem pensamentos diferentes. O que vai demorar uns anos pra mudar com esses velhos conselheiros que todos os times tem. Palmeiras tem, Corinthians tem e todo mundo. É politicagem pura.
O dia que um clube for tratado como empresa no brasil e tiver uma parceria forte aí sim vai ser difícil segurar.
O dia que um clube for tratado como empresa no brasil e tiver uma parceria forte aí sim vai ser difícil segurar.


![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)